Palmeiras rescinde contrato de Fellype Gabriel.


O Palmeiras rescindiu o contrato do meia Fellype Gabriel nesta quarta-feira. Segundo o clube, a decisão foi mútua e amigável. 
O jogador, de 30 anos, chegou ao Verdão no ano passado, após passagem pelo Al Sharjah, dos Emirados Árabes. 

Fellype Gabriel já chegou machucado ao Palmeiras e viveu uma sequência de lesões. Quando vestiu a camisa alviverde pela primeira e única vez, entrando no segundo tempo do jogo contra o Vasco pelo returno do Campeonato Brasileiro, recuperava-se de uma contusão no joelho. Depois, sofreu lesão no tornozelo. Passou também por um problema lombar. Ele não foi inscrito nem na Libertadores, nem no Paulistão. 

Ano passado, foi relacionado para dez jogos, mas entrou apenas contra o Vasco. No total, teve apenas 20 minutos em campo como jogador do Palmeiras. A última lesão foi em fevereiro, quando o jogador foi submetido a uma artroscopia no joelho. O clube não informou a imprensa sobre o procedimento, tratado em sigilo.

A contratação de Fellype Gabriel foi pedida por Oswaldo de Oliveira, técnico que comandou o Palmeiras no primeiro semestre do ano passado e com quem havia feito um bom trabalho no Botafogo. Com as lesões, porém, não jogou nem com Oswaldo, nem com Marcelo Oliveira, seu sucessor. Cuca também não se animou com o meia.
Fonte: GE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.