PUBLICIDADE

Após nova derrota fora, Prass pondera sobre o clássico: “Não foi tão ruim”.


Os palmeirenses foram quase unânimes em criticar a atuação do time na derrota por 1 a 0 contra o São Paulo, neste domingo. O goleiro Fernando Prass, porém, preferiu ponderar sobre o revés, mas pediu uma evolução da equipe alviverde, que perdeu as duas partidas que fez longe do Palestra Itália – além do Tricolor, Ponte Preta (2×1).

“Foi um jogo equilibrado. O São Paulo criou algumas chances perigosas porque a gente precisava se expor, mas foi diferente do jogo da Ponte Petra, que foi frustrante. Contra o São Paulo, a atuação não foi tão ruim. O jogo foi aberto, tivemos chances de vencer, principalmente no primeiro tempo”, afirmou o arqueiro, que lamentou mais um revés fora de casa.

“É complicado. Precisamos de pontos fora de casa. Mas foi como eu falei, tínhamos um risco calculado. Jogamos o segundo tempo com o Jean e o Moisés de volantes, então era natural que eles tivessem mais qualidade e mais espaço. Evoluímos um pouco em relação ao jogo contra a Ponte, mas ainda estamos aquém do que queremos e precisamos”, completou.

O técnico Cuca também viu uma evolução no futebol apresentado pelo Palmeiras. Mesmo assim, o jogador foi bastante crítico com os erros da equipe. Para o treinador, o meio de campo foi a principal falha do Verdão na derrota de domingo.

“A atuação foi melhor do que em Campinas. Tivemos momentos comandando o jogo. Se tivéssemos saído na frente, poderíamos ter mudado o contexto da partida. Por que no segundo tempo o São Paulo teve mais chances? Todas em cima dos erros do Palmeiras. No erro da armação de jogadas, na meia cancha, onde erramos muitos passes, o São Paulo roubava a bola e tinha contra-ataque. Vamos trabalhar isso para o próximo jogo”, finalizou o treinador.

O Palmeiras tentará acertar as falhas no clássico para o jogo da próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Grêmio, no Pacaembu. O jogo não poderá ser no Palestra Itália, que irá receber um show internacional.
Fonte: Gazeta Esportiva

Postar um comentário

Copyright © Tv Palmeirense | Portal da Vídeos do Palmeiras. Blogger Templates Designed by OddThemes