Tchê Tchê reverencia Palmeiras e celebra chegada: ‘Realização de um sonho’.


Versatilidade em campo e muita simpatia fora dele. Este é o novo reforço do Palmeiras, o jogador Tchê Tchê, que foi apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira (12), no hotel onde o Verdão está hospedado na cidade de Atibaia, no interior de São Paulo. Aos 23 anos de idade e com contrato válido até 19 de maio de 2019, o jovem atleta não escondeu a felicidade pela chegada ao time paulista.
“Toda a satisfação de chegar em um clube grande, ainda mais com a grandeza do Palmeiras. Tchê Tchê é um apelido que vem de um amigo de infância, mas não tem muito motivo. Me sinto muito privilegiado por estar aqui, o Palmeiras tem uma estrutura excelente em comparação a outros clubes”, declarou o novo camisa 32, que relevou a sua familiaridade com o Alviverde.

“Estar aqui é a realização de um sonho, tenho familiares palmeirenses e a minha vontade era estar aqui. Estou aproveitando cada segundo. Aqui é totalmente diferente do Audax, com histórico vitorioso e é isso que buscaremos”, projetou.
Vice-campeão do Campeonato Paulista de 2016 com a sua ex-equipe e eleito o melhor meia e a revelação do torneio estadual, o reforço palestrino espera ser mais uma peça importante para o técnico Cuca nesta temporada, sobretudo por atuar em diversas regiões do campo.
“Uma coisa que eu aprendi muito com o Fernando Diniz (técnico do Audax), e ele é um pai para mim, foi ter essa versatilidade. Trabalharei da melhor maneira possível e com os pés no chão”, disse. “Chego para contribuir da melhor maneira, independentemente da posição. Não espero ser titular, chego com muita humildade e pés no chão. No que puder ajudar, estarei pronto para fazer o meu melhor”, afirmou.
Por fim, o palmeirense contou sobre o “batismo” que recebeu do elenco quando desembarcou em Atibaia. “Eu dancei sertanejo (risos), e saiu na internet. Não é muito a minha, mas está bom, isso acontece mesmo”, completou Tchê Tchê.
>Ficha Técnica
Nome: Danilo das Neves Pinheiro
Posição: Lateral/Meia
Naturalidade: São Paulo/SP
Nascimento: 30/08/1992
Altura: 1.75m
Clubes: Audax (2011-2014), Guaratinguetá (2014), Ponte Preta (2015), Boa Esporte-MG (2015), Audax (2016) e Palmeiras (desde 2016)
Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.