Alecsandro é flagrado em exame antidoping após jogo contra o Corinthians.


O atacante Alecsandro, que vinha atravessando boa fase com a camisa do Palmeiras e era o vice-artilheiro da equipe no ano, com 10 gols, foi flagrado em um exame antidoping por uso de anabolizantes. O teste foi realizado após o jogo entre Palmeiras e Corinthians, dia 03 de abril, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. Na ocasião, o clube alviverde venceu por 1 a 0, gol do atacante Dudu, e Alecsandro atuou como titular durante toda a partida. 

O departamento médico do Palmeiras foi comunicado pela Federação Paulista de Futebol na última segunda-feira (06) sobre o flagrante. O jogador também já está ciente do caso, segundo informações apuradas pelo UOL Esporte com fontes próximas ao jogador. Tanto clube, quanto a FPF devem divulgar uma posição oficial nesta terça-feira (07). De acordo com o Código Brasileiro Antidopagem, o atleta será preventivamente suspenso e terá o direito de pedir a contraprova do exame. 

A boa fase do atacante nesta temporada garantiu a ele um lugar dentre os titulares após a chegada do técnico Cuca. Contudo, após atuações abaixo da média, acabou no banco de reservas de Gabriel Jesus, que passou a atuar mais adiantado. Lucas Barrios e Cristaldo, outras opções do Palmeiras para a posição, convivem com problemas físicos e ainda não conseguiram emplacar uma sequência de jogos nesta temporada.

Mesmo após perder espaço na equipe titular, Alecsandro segue prestigiado no Palmeiras. O clube recebeu recentemente uma sondagem do Cruzeiro pelo atacante, já que o técnico Paulo Bento havia gostado do desempenho do veterano, mas a negociação acabou não avançando por Alecsandro ser considerado uma peça importante no elenco alviverde.
Fonte: UOL Esportes

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.