Assistir Palmeiras x Cruzeiro AO VIVO online 30/10/17




Assistir Palmeiras x Cruzeiro Ao Vivo Online HD 30/10/2017
Adicione nosso site aos seus  favoritos  Fique por dentro de tudo sobre o Palmeiras


Atenção 
🔴   O jogo começa às 20:00 horas (de brasília) - 30/10/2017
Aguarde o início do jogo e atualize a página caso trave.


Palmeiras x Cruzeiro: Provável escalação, desfalques e informações


Cruzeiro x Palmeiras pela Copa do Brasil 2017 Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Palmeiras e Cruzeiro fecham a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Allianz Parque. Para o Verdão, esta é a chance de encurtar para três pontos a vantagem do líder Corinthians antes do confronto entre as duas equipes, em Itaquera. A Raposa, por sua vez, já está garantida na Libertadores do ano que vem e tenta apenas manter-se entre os cinco melhores da competição até aqui.

O Verdão vem de três vitórias seguidas sob o comando de Valentim (Ponte Preta, Atlético-GO e Grêmio) e, por isso, o interino não pretende fazer grandes alterações na equipe para o duelo contra a Raposa.

A única mudança obrigatória será no meio de campo, já que o volante Bruno Henrique está suspenso depois de levar o terceiro cartão amarelo diante do Grêmio. Jean é o principal candidato a assumir a vaga, porém, o nome de Thiago Santos também aparece com força. Felipe Melo e Arouca correm por fora, mas também têm chance de serem escolhidos.

Alberto Valentim durante treino do Palmeiras
“Vamos esperar até domingo. Primeiro na ausência do Bruno, depois nas outras posições. Minha conversa com os jogadores é muito franca, mas não confundam com frase feita, o treino tem que ser forte, porque vou cobrar depois”, despistou Valentim 



Adicione nosso site aos seus  favoritos  Fique por dentro de tudo sobre o Palmeiras

FICHA TÉCNICA PARA PALMEIRAS X CRUZEIRO:
Data/Horário: 30/10/2017, às 20h00min (de Brasilia)
Local: 
Estádio Allianz Parque, São Paulo

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro – MG (FIFA)
Assistentes: 
Guilherme Dias Camilo – MG (FIFA) e Sidmar dos Santos Meurer – MG (CBF)


Palmeiras: 
Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho (Mina) e Egídio; Jean (Thiago Santos), Tchê Tchê e Moisés; Keno, Dudu e Borja (Willian).
Provável escalação do Palmeiras contra o Cruzeiro (Foto: GloboEsporte.com)
Técnico: Alberto Valentim (interino)
Desfalques: Bruno Henrique (suspenso), Guerra (luxação no ombro), Michel Bastos (inflamação no joelho) e Willian (edema muscular)
Pendurados: Fernando Prass, Felipe Melo, Keno, Róger Guedes e Gabriel Furtado
_________

Cruzeiro: Fábio; Ezequiel, Manoel, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Lucas Romero, Rafinha e Thiago Neves; Arrascaeta e Rafael Marques. 
Escalação provável do Cruzeiro para enfrentar o Palmeiras (Foto: GloboEsporte.com)
Técnico: Mano Menezes
Desfalques do Cruzeiro: Léo (dores na coxa), Hudson (lesão na coxa) e Alisson (dores no joelho)
Pendurados do Cruzeiro: Ezequiel, Diogo Barbosa, Hudson, Rafinha, John Lennon, Raniel, Murilo, Romero e Sassá


Tags: assistir palmeiras x cruzeiro ao vivo, assistir palmeiras x cruzeiro online, jogo ao vivo palmeiras x cruzeiro, palmeiras x cruzeiro ao vivo, jogo palmeiras x cruzeiro online, palmeiras x cruzeiro 30/10/2017, assistir ao vivo palmeiras x cruzeiro, ao vivo palmeiras x cruzeiro hoje 30/10/2017, palmeiras x cruzeiro onde assistir ao vivo, acompanhe palmeiras x cruzeiro ao vivo, jogo do palmeiras x cruzeiro ao vivo, link ao vivo palmeiras x cruzeiro, 
palmeiras ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, nacao palmeirense, nação palmeirense

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.