Como assistir Palmeiras x Red Bull Brasil Ao Vivo





Palmeiras x Red Bull Brasil: Provável escalação, desfalques e informações



Nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Allianz Parque, o Palmeiras enfrenta o Red Bull Brasil lutando para se manter com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista. Nas duas rodadas inciais o time de Roger Machado venceu Santo André e Botafogo-SP respectivamente.

Querendo dar entrosamento para sua equipe, o treinador do Verdão deve repetir a mesma escalação dos dois primeiros jogos da temporada de 2018.

“Se houver necessidade, vamos resguardar um ou outro atleta. A ideia é tentar dar continuidade, mas ainda temos (um treino) hoje. No jogo passado, a decisão foi tomada quase que no almoço do dia do jogo. Mas hoje também treino alguma alternativa se de fato ocorrer essa possibilidade”, disse Roger Machado antes da última atividade, que foi realizada na Arena Palmeiras.

Se não ocorrer nenhum imprevisto, o Alviverde tem como provável escalação: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo; Tchê Tchê, Lucas Lima, Willian e Dudu; Borja.
Adicione nosso site aos seus favoritos! E acompanhe todos os jogos do verdão  

FICHA TÉCNICA :

Data/Horário: 25/01/2018, às 21h00min (de Brasilia)
Local:  Allianz Parque, São Paulo (SP)
Árbitro: Jose Claudio Rocha Filho
AssistentesDaniel Paulo Ziolli e Eduardo Vequi Marciano


Palmeiras:
A ideia de Roger Machado é manter o esquema e dar sequência aos titulares neste início de temporada. Mas, na última quarta-feira, a atividade comandada pelo treinador na arena palmeirense foi fechada para a imprensa. Por outro lado, Keno, de contrato renovado, e Dudu, que rejeitou oferta milionária da China, são certezas para o Palmeiras em 2018.


Provável escalação do Palmeiras contra o RB Brasil (Foto: GloboEsporte.com)
Técnico: Roger Machado

Desfalques: 
Edu Dracena, Gustavo Scarpa (preparação física), Diogo Barbosa (entorse no tornozelo) e Deyverson (fissura em osso do pé direito).

Pendurados:


Red Bull Brasil:

Provável escalação do RB Brasil contra o Palmeiras (Foto: GloboEsporte.com)
Em busca da primeira vitória no Paulistão, o RB Brasil conta com a volta do meia Rodrigo Andrade, livre de suspensão. A presença dele entre os titulares, no entanto, depende do técnico Ricardo Catalá. Por enfrentar o Palmeiras fora de casa, o treinador pode optar por uma formação mais cautelosa, com Éder no meio de campo, assim como aconteceu diante do Santo André. Thomaz é outra opção para a vaga. Na frente, as dúvidas estão entre Éder Luis e Deivid na ponta direita e Edmilson e Ricardo Bueno na função de referência ofensiva.
Desfalques: 
Tatá (lesão no posterior da coxa).



Tags: assistir palmeiras x red bull brasil ao vivo, assistir palmeiras x rb brasil online, jogo palmeiras x rb brasil ao vivo ,palmeiras x rb brasil ao vivo, jogo palmeiras x rb brasil online, palmeiras x rb brasil 25/01/2018, assistir ao vivo palmeiras x rb brasil, ao vivo palmeiras x rb brasil hoje 25/01/2018, palmeiras x rb brasil onde assistir ao vivo, acompanhe palmeiras x rb brasil ao vivo, jogo do palmeiras x rb brasil ao vivo, link ao vivo palmeiras x rb brasil,
palmeiras ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, nacao palmeirense, nação palmeirense

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.